sábado, 21 de agosto de 2010

Olá Ale Cristini.
Estou lhe contatando por indicação do Murilo, que trabalha no Jornal Primeiramão, junto comigo.Tive meu casal de gatinhos com 4 meses envenenados pelo meu vizinho de chácara no Interior de SP.Triste não? Pois é...!Fiz o B.O junto a Delegacia de Policia, tirei fotos, filmei, pois os encontrei mortos no quintal dele, e também requisitei a necrópsia dos animais (laudo), que ficará pronta no final deste mês, porém em contato com o laboratório, fui informada que se trata de chumbinho.
Gostaria de saber se você pode me ajudar, ou me indicar quem possa fazer uma
reportagem sobre esta brutalidade e covardia, pois não só eu, como outros moradores, já tiveram seus animais mortos por envenenamento, pelo mesmo cidadão.
O que realmente gostaríamos, é que este cidadão tome uma prensa, ou melhor um susto e pare de bancar o Serial Killer de Animais, e assim evitarmos mais mortes e tristeza em nosso bairro.
Aguardo sua resposta e desde já agradeço a atenção dispensada.
Cordialmente Elisabete.

Absurdo este caso - Pet na Net vai até lá resolver este assunto urgente.
Esta marcado para dia 4 de sentembor -acompanhem e lembres-se DENUNCIE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário