quinta-feira, 13 de maio de 2010

Buldogue vira garoto propaganda de campanha

Para a marca francesa, rosto enrugado do cãozinho representa bem o ideal de que “sabedoria e beleza vêm com a idade”


"Mais do que um rostinho bonito" é o slogan da campanha
Crédito: Reprodução / The Fashion TimeQue mulher não quer ter uma pele linda e lisinha como as das modelos das marcas de cosméticos? E se você visse em uma campanha publicitária de cosméticos a foto de um modelo... canino? Pois um adorável Buldogue Francês estrelou como o “garoto-propaganda” da nova linha de cosméticos da marca internacional Nars Cosmetics, adorada por celebridades como Madonna, Rihanna e Victoria Beckham, segundo a revista The Fashion Time.

Marcel é o mascote do fundador da marca, François Nars, e há anos circula com seu dono nos eventos de moda. O cachorro foi escolhido para protagonizar a campanha pois seu “rosto” enrugado representa muito bem o conceito do anúncio, que a “sabedoria e beleza vêm com a idade”. Os produtos em questão foram desenvolvidos para alisar e preencher linhas finas da pele além de prepará-la para receber e manter a maquiagem no lugar.

A campanha traz a imagem de Marcel usando uma coleira de pelos e um pingente de ouro com o seu nome. O slogan? “Mais do que um rostinho bonito”.
Rs... adorei !!!
Bjao
Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário