quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cadela engole cinco gatos de brinquedo

Dona levou Snowy ao veterinário ao perceber que a cadelinha se recusava a comer


O maior brinquedo tinha 5 cm, e pôde ser visto claramente no raio-X
Crédito: Reprodução / Daily MailTodos sabem que a amizade entre cães e gatos é para poucos, e a interação desses bichinhos pode não ser tão pacífica. Pois numa investida contra felinos, uma cachorrinha da raça West Highland Terrier quase morreu.

Acontece que a pequena Snowy foi levada às pressas para uma cirurgia de emergência depois que um raio-X revelou que a cadelinha tinha engolido cinco gatos de brinquedo. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, cinco enfeites de cerâmica foram encontrados dentro do estômago da cachorrinha, depois que sua dona, Samantha Reed, a levou ao veterinário porque ela se recusava a comer.



Cadelinha engoliu uma família inteira de enfeites de gatos
Crédito: Reprodução / Daily MailO caso surpreendeu os veterinários. “É um dos casos mais raros e incomuns de raios-X que eu já vi”, disse Nigel Belgrove ao jornal. “Pudemos ver claramente o maior gato dentro de seu estômago, desde as orelhas até a cauda”. Segundo a publicação, a cadelinha engoliu uma família de cerâmica inteira: pai, mãe e três filhotes. O maior gatinho tinha 5 cm.

Quando foi informada do acidente, Samantha ficou chocada com a revelação dos veterinários, e chegou a pensar que a cadela tinha engolido gatos de verdade. “Eu pensei que eles queriam dizer os bichos reais! Estamos satisfeitos que ela está bem agora. Nós vamos nos certificar que ela nunca mais fará isso de novo”, disse a dona à publicação.

“Nós ficamos realmente preocupados”, disse Samantha, que mora com seu esposo, Mick, e seus quatros filhos. “Snowy é um membro muito importante da família e nós temíamos o pior. Pensamos que ela estava doente”.

Depois da “surpresa”, Snowy está se recuperando e parece muito mais feliz. “Ela é um cachorro diferente, muito sociável, feliz e cheia de energia”, completou.

Crédito - Pet Amigo's

Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário