quarta-feira, 9 de junho de 2010

Evento reúne gatos raros em São Paulo

O tema das 118ª e 119ª Exposições Internacionais de Gatos de Raça será "O Gato no Coração do Brasil"


O gato Sphynx será uma das raças em exposição
Crédito: Flickr/ CC – Pug Father

A popularidade dos felinos nas residências brasileiras tem movimentado o mercado de serviços para os gatinhos, cada vez mais exigentes. De acordo com uma pesquisa recente da Universidade de São Paulo, nos últimos seis anos, a população de felinos cresceu 152% somente no estado de São Paulo, o que dá indícios claros de que os gatos estão conquistando os corações no País.

É justamente nesse clima propício para os bichanos que acontecem as 118ª e 119ª Exposições Internacionais de Gatos de Raça, que serão realizadas nos dias 12 e 13 de junho, no Clube Atlético do Bosque, em São Paulo. O evento será gratuito e promete trazer à capital 240 gatos das raças Abissínio, Angorá Turco, British Shorthair, Exótico, Maine Coon, Norueguês, Persa, Ragdoll, Siamês, Sphynx, entre outros.

As exposições reunirão ainda 80 criadores de gatos de raça da América Latina, proprietários de felinos domésticos e o público em geral. Haverá também um concurso que vai julgar e premiar os melhores exemplares de diversas raças. Caberá aos juízes da Argentina, Eslováquia e Itália escolherem os vencedores.

Serviço
118ª e 119ª Exposições Internacionais de Gatos de Raça
Quando: 12 e 13 de junho, a partir das 9h
Local: Clube Aquático do Bosque, na Rua Traituba, 287, Bosque da Saúde, São Paulo
Site: www.clubebrasileirodogato.com.br

Crédito Uol Bichos

Obaaaaa, advinha se eu vou!? rs...
Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário